Oi meninas, ainda não fiz esse tipo de post aqui no blog sobre festa, e já que minha prima está nos planos para a festa de 15 anos dela e escolheu (por enquanto) o tema realeza, resolvi mostrar pra vocês a decoração e sei que vai servir para muitas meninas que querem um tema meio que diferente de algumas festas e durante o post vou dizer algumas dicas sobre a decoração
Esse tema aborda a dignidade de rei, rainha e princesa e em cada detalhe há uma delicadeza. O tema da festa não é tão comum pois faz uma semelhança entre festas de princesa contando que não são com detalhes e decorações iguais.
Os dois pontos que não podem faltar na decoração são as flores e coroas, faz bastante ligação com a cinderela mas sendo uma festa com aspecto mais chique saindo um pouco mais dos contos de fadas, mas também não saindo das partes em que existe carruagens e etc, com detalhes chiques.
Os convites pra mim foi o que mais me chamou atenção, por serem quase idênticos a convocações de reis e rainhas puxado pra festas de mais antiguidade. Geralmente os papeis e escritas bem diferentes, a escrita faz bastante referência a forma de escrever que na realiza exista, por exemplo, quando escreviam com pontas de penas usando tintas e letras bem cursivas.
O post foi bem rápido para mostrar um pouco mais e dizer que podem fazer coisas simples usando um tema tão chique. Espero que gostem das dicas e adorarei ler o comentário de vocês sobre o tema da festa.
































