
Vocês não sabem o que fazer nessa páscoa ? eu trouxe uma novidade muuuito gostosa pra essa páscoa, ou seja, dá pra se reunir com amigas e fazer ? não é uma ótima ideia ?. Pra quem não conhece "Cakes Pop" são esses palitinhos de chocolate mas dentro é feito de bolo, tem de sabores variados que dá pra fazer com nutella, leite condensado, doce de leite, creme de morango e brigadeiro, eu aposto que vou tentar fazer até mesmo porque é super fácil e deve ficar uma delícia então vou deixar 3 vídeos pra vocês:


