Dicas

Resenha: Demaquilante para olhos AVON

10:43


Olá, como estão ?. Bom, esta é a primeira resenha do blog \o/ e acho que vocês estão estranhando, mas eu não pude deixar de falar sobre esse produto que é maravilhoso, e se vocês gostam desse tipo de postagem, avisem nos comentários porque aí faço mais resenhas dos meu produtos que estou amando. Esta postagem irá ficar com a opção de "leia mais" porque eu eu acho que vai ficar meio cumprido e muitas meninas falam que isso é meio chatinho, enfim.

Eu estou amando esse demaquilante, é muito bom, e além de tudo ele não foi caro e a embalagem parece durar bastante, porque eu comprei ele faz um tempinho e eu uso todos os dias, vou deixar pra contar tudo sobre ele depois. Se quiserem conferir é só clicar em "leia mais"

Como vocês podem ver, a embalagem dele é grandinha, tem 60 ml. Me desculpem porque a imagem tá sem qualidade e a câmera não focou no que está escrito eu tentei de diversas maneiras e não consegui, mesmo assim espero que dê pra captar certinho. Nele tá escrito "make up remover | loção para remover maquiagem dos olhos". Ele custou 10,00 mas foi porque eu não comprei na promoção.


Assim que ele chegou eu não abri aushua, só abri quando fui tirar as fotos pra mostra pra vocês. Ele vem com esse aluminiosinho pra proteger e achei legal, porque temos que ter cuidado com produtos que são para olhos, então isso é bem útil, não veio em nenhuma caixinha apenas com essa tampinha e esse aluminiosinho pra proteger.

Como podem ver a consistência dele é de creme mesmo, e eu irei mostrar de forma resumida como eu passo ele. É bem fácil e atrás da embalagem vem tudo explicadinho: Com um algodão úmido, eu separo dois pedaços pequenos (um para cada olho) e é só aplicar bem pouco produto que ele já remove com bastante facilidade, eu uso delineador e rímel todo dia e ele facilita muito, porque vocês sabem que é chato tirar rímel apenas com água, faz aquele borradeiro no seu rosto e fica aquela mancha, mas esse demaquilante é supeeer prático, ele não borra todo o olho (no meu caso) eu só passo de leve, e já removeu tuudo, é só passar uma água no rosto e pronto.

Como vocês podem ver eu fiz um pequeno teste pra mostrar pra vocês, eu passei um rímel (não é a prova d'água), um lápis de olho normal de linha d'água, delineador líquido e uma sombra que é super pigmentada azul e na metade eu removi com o demaquialente, nessa área mais escurinha, mas é só tirar com água que a mancha sai rapidinho. 
O único defeitinho que achei nele é que ele sai bastante, então você deve tomar um pouquinho de cuidado asuhas eu sou meia desastrada (quando fui passar no meu olho eu deixei ele aberto deitado aí depois eu vi que tava vazando. Quando na primeira vez fui testar eu pressionei e saiu muito, mas isso é de fora suahus.

É isso, eu espero que essa indicação seja útil pra vocês e vale a pena comprar, eu aprovei !.





Veja também:

20 comentários

  1. Gostei muito da resenha , tava a procura de um e confesso que esse é bom haha obrigado pela dica xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Avon é uma excelente marca de produtos de beleza.
    Sempre compro botões de lá kkk.
    Adorei a resenha ^^
    Seguindo aqui, gostei do seu blog.
    Visite o meu e siga se gostar.
    www.tutoriaisdadeby.blogspot.com -- Onde posto tutoriais e efeitos criados por mim --
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo avon e além de tudo os preços são ótimos.
      Obrigada floor.
      Irei visitar sim ^-^

      Excluir
  3. Adorei a resenha *3*

    O meu demaquilante está acabando e por isso preciso de um novo. Essa postagem me ajudou de imenso, mas ainda falta eu achar pra vender ç3ç

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é vendido em catalogo da AVON.
      Só achar uma revendedora ! c:

      Excluir
  4. Oiee princesa tudo bem? Então, eu uso muito este demaquilante e adoro ele, não irrita minha pele e o preço? Paguei apenas 5,00 UAHSUAHSUAHS pensa que pechincha :v Recomendo para todos!! Beijos linda =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roh to bem e você?
      É realmente ótimo, você pegou na promoção né ? mas não pude esperar aushuas, ele é muito bom.

      Excluir
  5. Eu uso ele e ele é ótimo, tira rapidão a maquiagem, é ótimo!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha,nunca tinha visto antes !

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, eu estou planejando a minha primeira resenha ainda! Eu estou com o meu demaquilante cheio, mas quem sabe eu peça um, já que minha mãe revende!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal que sua mãe trabalha, é bem mais fácil.

      Excluir
  8. O seu cabelo é perfeito ;-; E vc tem nome de estilista já, que massa \o/

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia o que era uma demaquilante :v mas achei bastante interessante e assim como você, uso delineador e [bastante, bastante mesmo] rímel. Porém uso sabonete asepxia para limpar [wat] como produto para tirar espinhas, é um ótimo removedor de maquiagem! Enfim, gostei muito da resenha, apesar de não ser fã desse tipo de postagem. Gostaria sim, de ler mais sobre essas coisas kkk :D


    ☾ www.blogbrightwords.blogspot.com.br ☼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahusahu eu indicaria você usar demaquilante já que você usa muito delineador porque o sabonete talvez não seja apropriado pro olho, pode haver alergia ou algum tipo de irritação.
      auhsu, obrigada.

      Excluir
  10. Falou que é Avon, já sabemos que é bom! Meu Deus que bosta que eu falei SAUHSAHU' Mas enfim, parece ser bom mesmo, se eu ver ele juro que compro, pois estou precisando SAUHSAUH Meu demaquilante está acabando ~xora. Já o vi em algum lugar, talvez a minha irmã que tinha, não sei kosapkoas

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsu Amo os produtos da AVON, se você comprar você vai gostar, super recomendo..
      Beijos Helo <3

      Excluir