Inspirações

Unha do Momento | Avon - Boas Vibrações

11:06

Hiiii! estou muito feliz por estar fazendo essa postagem porque finalmente consegui uma câmera, um tempinho para fotografar e claro, o esmalte que pedi mês passado já chegou. É um esmalte da avon e claro já que amei a cor decidi compartilhar com vocês. Vamos lá:


Como podem ver é uma cor bem bonita, nem muito escuro e nem muito claro. Não sei descrever a cor mas é uma misturinha de azul com um "acabamento verde". E se chama "Boas vibrações"


Na minha opinião não tenho nenhum questionamento a fazer sobre ele, a única coisa que não gosto em algumas partes, nos esmaltes avon é que eles sempre ficam com aquelas "bolinhas" mesmo não pintando as unhas na ventilação e felizmente não teve nada disso nesse esmalte, adorei a qualidade e a cor.



Além de tudo ele tem uns brilhinhos bem de leve e possui cintilância, até por eu não gostar de esmaltes cintilantes eu aprovei esse, pois é bem leve. Lembrando que para o tom chegar a cor na embalagem eu passei 3 camadas, até mesmo porque ele não deixa aquela coisa meia grossa na unha, pois é bem fininho.

E essa é minha unha do momento, o que acharam? eu amei esse esmalte. Beijos e até o próximo post.

Veja também:

9 comentários

  1. Oi Estefani, tudo bem?
    Quando eu não tinha alergia a esmaltes, eu tinha essa cor, amava! Mas infelizmente ocorreu um probleminha e agora só posso usar esmaltes anti-alérgicos, tive que dar meus esmaltes todos para a minha irmã haha. Vim avisar que te indiquei para responder a tag "De tudo um pouco", ficaria muito contente se você respondesse. Beijos e muito sucesso.

    http://josianesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, to bem sim e você?
      Nossa, que chato né?! eu não sabia que existia alergias a esmaltes mas ainda bem que tem especiais.
      Irei conferir e em breve responderei, obrigada por me taguear <33
      Beijos

      Excluir
  2. Ah que sorte ! To louca com uma camâra, só tenho do celular e é horrível, adorei o esmalte, é uma cor bem viva, adoro esses tons diferentes, adorei a postagem, beijos :)

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa câmera é do celular da minha irmã que peguei emprestado, mas a câmera é ÓTIMA.
      Obrigada por ter gostado. (:

      Excluir
  3. Que lindas suas unhas, esse esmalte combinou com elas perfeitamente, além de ser lindo ><'
    Beijos, Sakura.
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este esmalte combinou muito com você :) a cor é muito linda! Eu amo os esmaltes da Avon
    Beijos <3
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2015/03/as-novas-cores-do-cheek-pop-da-clinique.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor, suas unhas são tão bonitas ♥♥
    Beijos!
    paposdakah.blogspot.com

    ResponderExcluir