Curiosidades

Bota | Cano curto #Vaicomtudo

10:48


Oi meninas.
Hoje vim falar de uma bota que vai com tudo, ou seja, ela combina com tudo que vocĂȘs podem imaginar (calor, frio com short, com calça, vestidos) ou seja, tudo mesmo. As botas de cano curto alĂ©m de ser "coringa" existe para vĂĄrios gostos, com salto, sem salto, salto quadrado, mais simples, com franjas e etc, e uma queridinha das fashionistas.

E super recomendo para este outono porque sĂŁo super estilosas, e se fizer um calorzinho combina suuper com vestidos ou shorts alĂ©m de dar um estilo a mais no look e eu amo. Tirei do google algumas imagens para vocĂȘs se inspirarem e ver que combina com tudo mesmo haha e claro, neste ano vou usar muito. Vamos as fotinhas:








EntĂŁo, aposto que vocĂȘs amaram a dica (eu espero) e vamos dizer... elas sĂŁo lindas e dĂĄ um toque super estiloso no look mesmo sendo a mais simplesinha e agora vocĂȘ pode encontrar em vĂĄrias lojas virtuais e fĂ­sicas, principalmente shoppings, vĂŁo estar super em alta. Beijooos.



Veja também:

13 comentĂĄrios

  1. Adorei, muito bom, bota curta com franja eu acho perfeita, porém não encontro em lugar nenhum para achar, estou louca agora para o inferno, para fazer vårios look's haha, achei muito bom os look's um melhor que o outro, beijos!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SĂŁo lindas mesmo. Na minha cidade tem muitas botas desse estilo, mas se vocĂȘ nĂŁo encontra em lojas fĂ­sicas procure em lojas virtuais pois tem vĂĄrias opçÔes, principalmente em sites da china.

      Excluir
  2. Eu adoro essas botas, acho que elas deixam o look Ăłtimo. NĂŁo encontro nenhuma do jeito que eu quero, aqui na minha cidade, uma pena. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na internet, em sites da china é uma ótima escolha, tem muitas e muitas opçÔes e são mais baratas.

      Excluir
  3. Sempre quis essa bota, mas nunca acho do meu tamanho ou do meu gosto.
    Beijocas http://blog-atravesdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas acho que terĂĄ novos modelos quando o outono chegar.

      Excluir
  4. Oi Estefani, eu acho lindo looks com botas curtas, principalmente com saias e shorts. Fica muito estiloso =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né?! dão um "up" no look.
      Beijos Suellen.

      Excluir
  5. Adoro essas Botinhas!
    Beijos www.blog-atravesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. :o que perfeitas, amei a dica.
    Dani / http://snowing-in-london.blogspot.com.br/ *poderia visitar?*

    ResponderExcluir
  7. Botas de cano cuuurto <3
    Fui hoje na C&A e piiirei vendo umas da nova coleção.
    Tem tantas e para todos os gostos possíveis. Bota de cano curto é uma combinação perfeita com qualquer peça.
    Acho que fica tĂŁo bonito com um vestido curto e uma jaqueta <3

    http://www.oablogueira.com/

    ResponderExcluir