Dicas

Na dúvida, vai de tricot

16:17


Sabe aquela hora que você realmente não sabe com que roupa sair para aquela ocasião e não tem a roupa certa? é exatamente isso que resolvi mostrar pra vocês, porque na verdade tricot serve pra TUDO até para usar no inverno e verão, é também uma peça super coringa (vai com tudo). Pra se inspirarem trouxe algumas imagens para se inspirar e aposto que essa dúvida que deixa a gente de cabelo em pé vai acabar rapidinho, espero que gostem e se inspirem e acreditem que todas nós precisamos ter a peça no nosso guarda-roupa bora lá


Além do tricot ser uma peça queridinha por todas, tem detalhes que deixa o look ainda mais delicado e fofo dando um toque romântico, além de ser super confortável


É uma peça super coringa, existe as mini blusas com tricô e peças maiores para um look ainda mais despojado a de lado caído que pra mim é a que mais dá estilo ao todo look, mesmo a calça, sapato ou seja o que for da um up


Você pode aplicar acessórios, como um colar grande e pulseiras que podem dar um aspecto ainda mais lindo que o próprio trico, com certeza é uma peça indispensável


O tricô é uma peça que aparenta ser feita em casa e é exatamente isso, não só com agulha e etc como também máquinas de tricô, não é só feito blusas mas como também cachecóis e várias outras peças. A técnica nasceu no Egito onde o entrelaçado era feito com madeira e osso, e com toda a tecnologia levou essa textura de tecido confortável para a tendência, principalmente de inverno.

Veja também:

9 comentários

  1. Nossa amo esse tipo de blusa *-*

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ester linda ♥ Sempre com posts divos, eu amo tricot ( estou com um agora rçkf ) Eles são lindos, combinam com tudo e muito confortáveis, eu uso sim inverno e verão. São muito delicados e me identifico muito com isso! bjs

    http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de blusa é muito fofo. Fiquei com vontade de comprar todas essas o/ porque eu nunca faço ideia do que vestir ~pois é, me julguem haha ~
    E ela vai com tudo mesmo *o*
    Pera, tenho que fazer uma pausa para comentar sobre o cabelo da menina com vestidinho preto de bolinhas. AI MEU SANTO PADROEIRO DO CHOCOLATE, que cabelo perfeito. É ruivo e nas pontas loiro, parece que está pegando fogo. Haha <3 Sonho de consumo.

    Adorei a postagem ^^
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu amo esse estilo de blusa, fica maravilhoso com qualquer peça qualquer acessório, amei seu post, as imagens estão lindas, e seu layout está incrível, parabéns pelo blog, beijos!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses looks são lindos *-----*

    http://ideiasnochuveiroblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E fica mesmo muito divo. Simplesmente apaixonada por essas belezuras ha, ha. Ainda mais que sou louca pra aprender tricô, então um trem desse na minha mão e tipo ouro. Da vontade de ficar tempo todo babando.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, depois eu passo aqui dnv para ler a postagem, porque eu to meio sem tempo, entao só passei aqui para avisar que eu te indiquei para fazer uma tag.
    Beijos / http://snowing-in-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Goste das inspirações ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Se der curte a Fanpage? xxx

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tudo bem?
    Eu adoro tricot e o bom é que minha mãe sabe fazer várias peças,então, obrigada pelas inspirações hahaha ♥

    Já estou seguindo seu blog,viu? Vou voltar sempre que possível.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com < (se puder visitar, ficarei grata)

    ResponderExcluir