Curiosidades

Novo estilo da Demi?

12:33



O assunto de hoje é meio que polêmico e que as redes sociais sobre 'curiosidades' estão comentando bastante ultimamente. Sobre o novo estilo da Demi, digamos que mais "ousado e sexy".

Bom, não sei se já viram, mas um motivo para isso tudo foi o novo single "Cool For the Summer" é um grande exemplo pra esse novo estilo dela

 

Até pra quem acompanha o instagram, puderam ver que houve uma grande evolução nas fotos, seja de roupas e poses mais provocantes.

Não foi tantos fãs que aceitaram esse novo jeito ousado por expor muito seu corpo mas muitos apoiaram, e até mesmo comentaristas do clipe criticaram mas não é atoa que sempre irá existir uma defesa de algum jeito.

Bom, pesquisando mais sobre essa polêmica, no site TV E FAMOSOS, Demi declarou "Eu trabalhei duro para ter este corpo" "agora é preciso mostrar". Pra mim isso é bom por ela estar com a auto estima apoiada por ela mesma.
Separei algumas fotos do insta dela que realmente comprova isso







No meu ponto de vista, acho ela linda de todo jeito mas não concordaria de expor tanto o corpo, como no clipe até mesmo como a Miley Cyrus. 
Bom, é isso, e espero a opinião de vocês também okay?! Beijoooos.






Veja também:

12 comentários

  1. Acho que do jeito que está dá para aceitar, se começar a dar uma de Cyrus nela vai complicar. Amo a Demi e acho que é uma fase de superação, então ela se aceitou gordinha e se aceitou muito bem magra. Ela queria o corpo e agora que tem, quer mostrar.

    Amei o post hahahah <3

    http://c-aliforniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fui muito fã da Demi, e acho que se é o que ela quer, quem somos nós para julgar? Poxa, só porque ela é famosa ela não tem direito de fazer o que bem entender da vida? Não, não é assim. Se ela se sente bem e gosta de como está, nós não podemos fazer nada, o corpo é dela, a auto-estima é dela. Então acho que na minha opinião, se ela realmente deu duro pra conseguir esse corpo, ela então deve fazer valer todo esse trabalho. Mesmo se ela virasse uma Miley da vida, ainda sim eu respeitaria ela,porque ela está fazendo o que quer, não o que os outro querem que ela faça. Isso é o que eu acho.

    Enfim, amei teu blog, é muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do estilo dela de agora! Se ela se sente bem, vamos deixá-la ♥
    Espero que não passem à menosprezar ela. (sabe como o povo é ignorante, não?)
    Amei o blog, já estou seguindo ♥

    Beijos,

    Julia

    ResponderExcluir
  4. Na verdade no começo quando v o novo estilo da Demi eu pensei "Nossa que ousada", mas isso porque eu não tinha me acostumado ainda, mas agora eu estou achando que o novo estilo está combinando super com ela, e ela de certo modo está certa, quero dizer se eu batalha-se muito para ter algo e quando eu tivesse essa coisa eu também gostaria de mostra para os outros, sabe para provar que eu consegui.

    ~Kiss

    Demonic Rabbit ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá <33~
    Bem, eu nunca fui muito de acompanhar a Demi Lovato nas coisas que ela faz, mas as pessoas estão falando muito sobre o clipe que ela lançou. Queria saber como era e eu até entendi porque era tão falado. Eu acho que se o corpo é dela ela faça o que quiser com ele, só não pode exagerar muito. Estranho é que ela mudou super derrepente. Não sei se vai dar para se acustumar.
    ✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
    Xoxo~ -------
    { Cake-sugar } ~
    - <33!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    eu realmente me surpreendi bastante com as novas atitudes dela. Mas sempre fui fã, não é por isso que deixarei de ser. Ela esta sensualizando bastante, mas imagino que seja somente uma fase ^^
    beijos

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post linda! Te espero no meu blog, beijão <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu acho que a Demi está expondo sua nova forma pois ela sempre teve muitos problemas por ser um pouco mais gordinha do que as meninas mais jovens do cenário pop, então é uma parada de orgulho do que ela conquistou (por ser mt importante pra ela) e um lance diretamente ligado à autoestima dela. Achei o clipe maravilhoso e a música muito boa.
    Adorei sua postagem!
    Meu blog é recente, ainda não está do jeitinho que eu quero, mas eu estava tão ansiosa pra começar a escrever que resolvi colocá-lo no ar logo e depois ir ajeitando aos poucos. Tem um post super legal lá, dá uma olhada?

    Beijos
    http://gravidadeinterestelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não curti muito, mais a demi e a demi!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo tem fases, mas o importante é ser feliz, se ela está feliz assim.

    Oi flor, te indiquei la no blog. Beijoos e sucesso


    http://www.icoletanea.com/2015/07/tag-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir
  11. A Demi é linda sim e passou por varias fases mas quem nunca né? Acho que agora ela se descobriu como mulher, viu que pode ser sensual, superou os problemas com o peso. Acho que ela ta divando mesmo
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto do novo estilo da Demi,ela realmente está numa ótima fase,mais confiante e segura,ela tem razão,se a pessoa tem um corpo bonito,pra que esconder?Se ela não ficar como a Miley Cyrus ficou,ela ficará ótima.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir