Curiosidades

Protetor Labial SUN+ Avon

15:04


Oii meninas, tudo bem?!
Não é tão comum eu fazer post assim sobre produtos reprovados, é até a primeira vez aqui no blog mas eu gosto bastante de ver resenhas assim pois ajuda MUITO mesmo não sendo tão agradável assim uahsush de estar se desfazendo mas já que esse produto é de extrema importância pra vocês resolvi postar.

Bom, vou começar falando da embalagem, o que ele promete? Na embalagem não há muita informação, diz apenas que é um protetor solar labial uva/uvb e oferece uma alta proteção com o FPS 30, protege e hidrata. Muito resistente a água.


Eu me decepcionei principalmente com a textura dele, mesmo ele sendo um protetor solar, ou seja, apenas para usar em caso de sol, praia, etc, não tem muito o que falar pois a função principal é proteger. E sim, eu esperava que fosse textura de hidratante labial mas não, ele é muito difícil de aplicar nos lábios e não é cremoso principalmente na primeira vez que apliquei ele.


Além da textura dele ser muito ruim de aplicar, não tem um cheiro tão agradável assim que fica nos lábios até você tirar. Outro ponto também: ele é transparente igual outros hidratantes labiais? NÃO, acreditem, isso depende muito da cor dos lábios natural da pessoa, e nos meus ficou "esbranquiçado" e com muita aparência de "boca pálida" e esfarela MUITO, pelo menos no meu caso.

O único lado bom dele que achei foi que ele protege, e é resistente a água mas quando a água bate fica mais desconfortável ainda nos lábios.

Eu não me lembro bem do valor dele, mas paguei entre 11,00 na promoção (não tenho muita certeza). Eu amo os produtos da Avon e esse até agora foi o único que não aprovei. Eu achei importante mostrar pra vocês porque as vezes podem comprar com o intuito de servir como um hidratante normal e é o contrário. Espero muito que eu tenha ajudado.

Veja também:

10 comentários

  1. Ola >.<

    Eu nem sabia que existia um protetor solar labial :/ Interessante, mas ainda estou tentando entender os riscos do sol nos lábios... Vou fazer uma pesquisa depois haha
    Cheiro ruim? Esbranquiçado e ainda esfarelou? Nossa.

    ~kiss
    {Demonic Rabbit ♥}

    ResponderExcluir
  2. Esbranquiçado e esfarela? Socorro, reprovado total né! Hahaha
    É muito raro eu ver esses posts de "reprovado", adorei!!
    Um beijo, Laura http://lauramanzano.com/

    ResponderExcluir
  3. Poxa quando li protetor labial pensei q fosse um ótimo produto, mas lendo o post vi que foi reprovado. É sempre bom esses posts pra gente não se enganar e comprar produtos ruins, não é mesmo? :)

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    É super difícil ver posts sobre reprovados, mas eu adorei esse, justamente por ser difícil encontrar um assim. Juro que nunca reparei muito em protetor labial comprava qualquer um na farmácia e pronto, mas fica esfarelando? Que horror ahahhs
    Beijos | D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber disso! Eu uso o lip balm da maybelline, menos até do que eu gostaria de usar haha
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  6. Também quero testar, parece bom :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou ficar bem longe deste!!

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto esse produto, que pena que não é bomm ;(
    Amei seu blog e já estou seguindo...
    beijos linda
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir