Comidas

Receita | O Mousse mais fácil!

15:04

Sabe aquela hora que queremos alguma sobremesa mas não temos ingredientes suficientes ou recebeu alguma visita em cima da hora? pois é, o mousse que trouxe pra vocês é SUPER fácil e simples, tenho certeza que vocês também vão gostar, eu estou amando!! E espero que o post seja útil pra muitas de vocês, vamos a receitinha:


Vocês vão precisar apenas de:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite (sem soro)
  • 1 copo de iogurte natural
  • 1 saquinho de suco em pó artificial (de preferência TANG)
Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 2 minutos em velocidade máxima. Despeje em um recipiente qualquer ou em taças, e deixe na geladeira por 2 horas.
Lembrando que o sabor é de sua preferência do suco em pó, limão, morango, abacaxi, etc. Todos os sabores ficam uma delícia e pode colocar alguns pedacinhos da própria fruta que fica ótimo. Experimentei colocar também como cobertura e recheio de bolo. Ficou maravilhoso.

Espero que gostem da receita, vale a pena!


Veja também:

10 comentários

  1. Gente que coisa mais fácil! Amei a receita, quero tentar fazê-la :D
    Ótimo post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  2. Nossa to morrendooooo de fome agora haha

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre faço esse mousse em casa, fica com gosto de danoninho quando feito com suco de morango, haha. Mas eu nunca pensei em colocar tbm a cobertura de bolo encima. Valeu a dica.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que receita fácil! amei o seu blog, te indiquei em uma tag bem legal, vou amar ver suas respostas. beijo♥ http://aliadasdorosa.blogspot.com.br/2016/04/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  5. Huuum, que delicia, ameei a receita!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de Mousse, mas menina que coisa fácil.

    ~kiss
    ♡ Free Slow

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz uma vez e é maravilhoso <3

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  8. Acabei de fazer e ficou uma delicia♥ No lugar do suco eu coloquei gelatina de morango e ficou ótimo♥
    Um beijo♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito fã de mousse não mas esse da foto parece ser uma delícia hahahah amei teu blog, tô seguindo aqui.

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir