Dicas

Batons Baratinhos Favoritos

15:15


Quem não gosta de batons BBB (Bom, bonito e barato)? Realmente esse assunto do post vai ajudar muito você, tenho quase certeza. Na verdade tenho muitos desse tipo mas dessa vez selecionei apenas os mais puxados pro roxo e cores escuras, caso gostarem desse tipo de postagem irei escrever mais coisas sobre isso, o que eu mais amo é passar dicas pra vocês. Vamos lá falar dos 3 escuros que mais estou amando no momento...


Não tem o que dizer né? quem não ama aqueles batons roxos que super estão sendo usados por blogueiras e muita gente por aí. Sim, a gente sempre imagina que todos parecem custar caro ou um preço meio que não compensa, saiba que existe vários acessíveis e de boa qualidade, um exemplo é esses 3 que estou selecionando.

O Queen Make up é um dos meus preferidos desses 3, parece até batom líquido quando aplicado e sim, acreditem, já vi muita gente comparando com batons MAC. É super sequinho e matte mesmo sendo batom em bala e super confortável nos lábios, pigmentação e duração ÓTIMA. Infelizmente essa linha não tem nome de cor ou numeração.


Uva do Campo da Avon foi um dos meus primeiros batom roxo escuro pois eu queria MUITO testá-los, amei a cor logo no catálogo. Ele é ótimo, a cor fica linda nos lábios mas o porém é que é bem cremosinho mas sempre passando um pó translúcido fica maravilhoso!

O último, batom líquido da max love. Confesso que fiquei bem insegura por ter comprado pois da última vez comprei um da mesma marca que me decepcionou muito, fui mais por causa da cor e dessa vez não me arrependi. Não é aquele batom que fica 100% seco nos lábios é um matte bem razoável, o roxinho dele não é tão escuro e não é tão chamativo.

Valores: 
Uva do Campo Avon Color Trend: Na época paguei 5,50
Batom Queen: 6,00
Batom Líquido Max love: 9,90 (aproximadamente)

Veja também:

8 comentários

  1. Se o post fala sobre coisas baratinhas eu sempre entro, hahah Minha amiga tem uns batons da Queen e eu já usei, são maras. Adorei o post, dá pra comprar todos gastando menos do que se comprasse alguns que tem por aí ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Amo achar resenhas de batons baratos hahahaha Já ouvi muita gente falando dos batons da Queen, mas ainda na minha cidade não achei pra comprar, INFELIZMENTE :( Mas adorei as dicas, e não conhecia a Max love, vou me informar (: Beijãoo ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto batom lindo! Das marcas o unico que já usei é o da Avon, mas vou me informar sobre as outras! Super me interessei, vou dar uma fuçada por aqui onde eu moro! As cores são maravilhosas e os preços são... I N C R Í V E IS <3. Ou seja: Bom, Bonito e barato <3
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse da Queen e adoro usar ele, a cobertura é perita <3 nunca usei o da Avon, mas já me falaram que ele também é muito bom!

    http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
  5. gente adorei o uva do campo <3
    eh mt bonito mds, por isso q eu gosto da avon.. alem de ser uma marca barata de makes, porém eu amo a maybeline, natura e etc.. tbm são mts bons.. pena q são mais caros..
    adorei seu blog, mereceu o meu follow!!
    se quiser retribuir agradeço desde já...
    bjs u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Batons maravilhosos.
    Ótimas cores e resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo essa cor, lindos !
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir