Famosos

Unha da Semana | Esmalte Marina Ruy Barbosa

14:29


YAAAY!
Estou aqui muitíssimo feliz com meu novo esmalte da Marina <3 em um post falando sobre os esmaltes eu avisei que iria vim com mais um post falando sobre ele e tals e cá estou eu como o prometido e quem viu o post eu tinha falado que não prometia trazer logo pois onde moro não achei, vou contar rapidinho a história aushaus. Bom, eu estava saindo do curso e quando fui pegar o dinheiro da passagem vi que iria sobrar um pouquinho, já que tinha uma milagrosa perfumaria e que eu estava precisando de esmalte resolvi passar lá já sabendo que ia ter apenas os esmaltes mais conhecidos, okay, entrei lá e fui no lugar dos esmaltes e de repente me deparo com uma prateleira completa dos esmaltes da hits e logo vejo duas caixinhas com os esmaltes da Marina, fiquei tipo "Não creio que aqui tem" além da perfumaria ser enorme e ter muitas marcas famosas aushaus como maybelline. Mas infelizmente não encontrei a cor que eu queria que seria o "patricinha" e o "chic" tinha poucos e só essas cores que eu já tenho em casa mas pra não ficar em branco acabei escolhendo o "clássico perolado" já pensando em fazer resenha e acabei também pegando um da Anitta (se quiserem resenha deixem nos comentários) e assim consegui o esmalte. Vim falar um pouquinho sobre ele, preço e tals.

Começando com o preço e o que diz na embalagem. Pra quem não sabe, é da marca hits, tem 6ml e custou em torno de 4,50 a 5,00 a cor dele é "Clássico Perolado"

Qualidade. Certamente esmaltes da hits são maravilhosos e suuuper recomendo pra quem quer um produto de boa qualidade essa marca é a exata, o pincel é super macio e bem prático a aplicação pois o esmalte tem uma textura perfeita. Fora também a cobertura que é ótima, eu não precisei passar a segunda mão, já na primeira a cobertura ficou ótima mas recomendo passar a segunda para que fique melhor ainda.
Enquanto a secagem do esmalte, não gostei, ele demora MUITO pra secar, sério, achei até que estava vencido porque os esmaltes que costumo usar para secar definitivamente demora entre 2 a 3 horas mas esse não, demorou o dia inteiro para secar completamente todo. Eu fiz minhas unhas as 17:00 mais ou menos e quando era 20:00 horas o esmalte ainda estava molinho por dentro, eu triscava em algum tecido e tinha que refazer, até mesmo por ele demorar pra secar ele fica com um acabamento manchado por conta da sujeira da poluição ou comida no nosso dia a dia, e gosto quando as unhas ficam lisinhas mas só ficou em algumas. Não estou falando que não é bom por causa da secagem, mas pode ser que na suas unhas se adapte muito melhor que nas minhas.


Nota 9/10 eu adorei a cor e a qualidade além de todas as cores da Marina ser linda vocês vão querer levar todas haha. Espero que tenham gostado. Beijos.

Veja também:

15 comentários

  1. Acho essa cor linda, preciso encontrar esse esmalte aqui ♥
    Bjs..
    paposdakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei o clássico e o hippie são lindos, sempre vi nas lojas mais nunca cheguei a comprar, estou acostumada com impala, essas marcas, mais interessante, pela sua resenha vou comprar haha, e depois conto lá no blog a qualidade, adorei a dica, tem uma votação na barra lateral do blog, se puder participar vai ajudar muito, beijocas!
    wintergiirl.blogspot.com aguarda sua visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hippie também é maravilhoso, pena que não encontrei ele, só tinha os mais cintilantes e não gosto de cintilantes. Compra sim, você não vai se arrepender, os esmaltes hits são de boa qualidade.

      Excluir
  3. Amei a coleção e o esmalte que você escolheu. Suas unhas são tão lindas *-*

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo deixar minhas unhas crescerem :(
    Eu já conhecia a coleção , e queria o Vintage ...
    Está na minha Wishlist ...
    BlackInspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso bastante fortalecedores de unhas, tenta usar bases que ajudam no crescimento.
      Eu queria o "Patricinha" e o "Chic" mas não tinha, infelizmente.

      Excluir
  5. Eu já usei desse esmalte ele é muito bom, mais apesar de suas qualidades eu não consigo ficar uma semana com esmalte na mão shushsus.

    http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Estefani vc é mt linda, seu blog tbm! Adorei conhecer. E esse esmalte? Que cor linda, arrasou ♥
    Bjsss http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Victória <33
      Fico feliz que tenha gostado do blog e das unhas também haha.
      Beijos.

      Excluir
  7. Menina,como tu faz pra deixar suas unhas assim grande?? :O Ficou lindaa,beijos.

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é não roer as unhas e ter uma boa alimentação para proteínas do cabelo e unhas, usar esmaltes e bases para crescimento. Ajudam muito.
      Obrigada por ter gostado.

      Excluir
  8. Adorei a cor do esmalte! sua unha também tem um formato bonito, ajudou muito :*
    Bjxx
    Rachel Fiuza
    www.rachelfiuza.com

    ResponderExcluir