Dicas

Festa 15 anos | Realeza - decoração

14:21

Oi meninas, ainda não fiz esse tipo de post aqui no blog sobre festa, e já que minha prima está nos planos para a festa de 15 anos dela e escolheu (por enquanto) o tema realeza, resolvi mostrar pra vocês a decoração e sei que vai servir para muitas meninas que querem um tema meio que diferente de algumas festas e durante o post vou dizer algumas dicas sobre a decoração

Esse tema aborda a dignidade de rei, rainha e princesa e em cada detalhe há uma delicadeza. O tema da festa não é tão comum pois faz uma semelhança entre festas de princesa contando que não são com detalhes e decorações iguais. 

Os dois pontos que não podem faltar na decoração são as flores e coroas, faz bastante ligação com a cinderela mas sendo uma festa com aspecto mais chique saindo um pouco mais dos contos de fadas, mas também não saindo das partes em que existe carruagens e etc, com detalhes chiques.

Os convites pra mim foi o que mais me chamou atenção, por serem quase idênticos a convocações de reis e rainhas puxado pra festas de mais antiguidade. Geralmente os papeis e escritas bem diferentes, a escrita faz bastante referência a forma de escrever que na realiza exista, por exemplo, quando escreviam com pontas de penas usando tintas e letras bem cursivas.

O post foi bem rápido para mostrar um pouco mais e dizer que podem fazer coisas simples usando um tema tão chique. Espero que gostem das dicas e adorarei ler o comentário de vocês sobre o tema da festa.

Veja também:

18 comentários

  1. Estou achando tanta coisa de festas de quinze anos, e estou planejando a minha de dezoito. Que amor esse tema de realeza, os convites ficaram realmente muito criativos de acordo com o tema. Adorei.

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pretendo fazer a minha de dezoito e por isso acho esse tema bem legal haha não tem aquelas coisas de princesa... na minha opinião é mais para festas de 15 anos. Que bom que você gostou c:

      Excluir
  2. Que lindo, sempre acho que uma festa de quinze anos tem que ser cliche sabe? Rei, rainha, chique, coroas e claro, sempre com aquela dança de final e o sapato de salto! Tem coisa mais linda?
    Acho que tudo esta lindo, adorei o convite! Mas logo posta o look !

    Beijos www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a itenção da minha prima, ele queria uma coisa bem diferente que todos e aí ela decidiu realeza que na minha opinião é bem diferente e não costumamos ver nas festas.
      Sim, em breve postarei os vestidos haha, o convite é demais né?!

      Excluir
  3. Que lindo ♥ Amei. Como não fiz festa de 15 anos, estou pensando em fazer a de 18, mas ainda não decidi o tema, rss alguma sugestão?
    Beijos / snowing-in-london.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu acho que esse tema também super combina com festa de 18 anos, não é aquela coisa tão rosa quanto de princesas, acho bem legal.

      Excluir
  4. Eu não fiz festa de quinze anos, e também nunca tiver vontade de fazer. O que eu acho lindo é a decoração, e uma nesse estilo é muito lindo, não tem como não se lembra de uma princesa <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra muito coisa de princesa né?! eu também amei essa ideia de decoração, bem chique.

      Excluir
  5. Que festa luxuosaaaa, depois manda fotos do seu vestido maquiagem cabelo tudooo!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiz a festa aushaush já completei 15 anos mas pretendo a minha de 18. Bom, minha prima provavelmente vai fazer e irei postar tudo aqui no blog. Beijos.

      Excluir
  6. Nossa que festa de luxo!
    Amei todos os detalhes de cada decoração!
    Amei o seu blog, já estou seguindo!
    Beijão :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito luxo né?!! ausuah
      Realmente cada detalhe dá um toque de chique na decoração.
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Festa de quinze anos, eu lembro que eu sempre quis ter uma, o tema será baile de marcaras, mas ai eu pensei melhor e vi como isso podia dar errado e achei melhor desistir da festa e ganhar uma viagem.

    Mas e qualquer jeito a festa e os convites são um luxo, deu até vontade de ter uma festa, será que convenço minha mãe até dezembro? hahah

    ~Kiss

    Demonic Rabbit ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha baile de fantasia é muito legal mas eu prefiro mais esses simples. Viagem também é uma ótima escolha
      aushusa acho que sim, essa festa é um luxo completamente. Beijos

      Excluir
  8. Que tema lindo! Sou daquelas meninas que amam festa temática, e nossa me apaixonei por essa.
    Mas o tema que me chama muito atenção é Paris, porém essa é perfeita também, puro luxo hahaha

    Parabéns pelo blog! Sucesso.
    Beijos.

    josianesouzaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paris é um tema muuito legal também haha, porém muitas usam e minha prima quis algo meio que diferente. Um luxo né?!!
      Obrigada, te desejo o mesmo ^- Beijos.

      Excluir
  9. Achei muito lindo Estefani,adorei as dicas. Falta 2 anos ainda para minha festa mas já to pensando em um tema,esse post me inspirou bastante viu? Beijos e sucesso para a festa da sua prima. <3

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir